FC REBORDÕES 4 - ABCD 2

FC REBORDÕES 4 - ABCD 2

ONZE FC REBORDÕES - BRUNO, NUNO (MEIRELES), PAULÃO, PEDRO SILVA, PEDRO CORREIA, ORLANDO (ANTUNES), SOUSA, PRETO (ANDRÉ),  SERGINHO (PINTO), NARCISO (NELSON), HELDER

SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - DANIEL

GOLOS - NARCISO 3, HELDER


 

FOI UM JOGO MUITO DIFICIL QUE COM O DECORRER DO JOGO SE FOI TORNANDO FACIL, CONTRA UMA EXCELENTE EQUIPA QUE AINDA NÃO TINHA PERDIDO PARA O CAMPEONATO ESTA ÉPOCA BEM ORIENTADA A FAZER LEMBRAR O ABCD DOS VELHOS TEMPOS.

QUANTO AO JOGO O FC REBORDÕES ENTROU PRATICAMENTE A GANHAR POIS AOS 30 SEGUNDOS DE JOGO NARCISO FAZ O UM A ZERO, DEPOIS DO GOLO TIVEMOS UNS TRINTA MINUTOS DE JOGO EM QUE O JOGO FOI EQUILIBRADO. NOS ULTIMOS QUINZE MINUTOS DA PRIMEIRA PARTE O ABCD TEVE MELHOR E CONSEGUE CHEGAR AO GOLO NUMA FALHA DA NOSSA DEFESA, TENDO A PARTIDA ÍDO PARA O INTRVALO EMPATADA A UMA BOLA.

NA SEGUNDA PARTE O JOGO FOI DIFERENTE O FC REBORDÕES ENTRA EM CAMPO COM UMA POSTURA MAIS DOMINADORA COMEÇA A TER MAIS BOLA  E JOGANDO MAIS PROXIMO DA BALIZA ADVERSÁRIA É COM NATURALIDADE QUE HELDER NUM EXCELENTE GOLO FAZ O DOIS A UM, COM O DOIS A UM O FC REBORDÕES CONTINUA NA PROCURA DE MAIS UM GOLO E ESSE GOLO CHEGA NUMA EXCELENTE REMATE Á MEIA VOLTA DE NARCISO. COM O RESULTADO EM TRÊS A UM O FC REBORDÕES COMEÇA A JOGAR MAIS NUMA TUADA DE CONTRA ATAQUE E COM UM CHAPEU EXEMPLAR NARCISO FAZ O QUATRO A UM (MARCANDO O SEU TERCEIRO GOLO). JÁ MUITO PERTO DO FINAL NUM LIVRE DIRETO O ABCD REDUZ A DIFERENÇA PARA QUATRO A DOIS TAMBEM NUM BELO GOLO. APESAR DA DIFERÊNÇA NO RESULTADO NÃO FOI UM JOGO FACIL POIS O NOSSO ADVERSÁRIO VENDEU CARA A DERROTA, NUM JOGO COM MUITA GENTE A ASSISTIR MUITO DISPUTADO SEMPRE MUITO CORRETO PELAS DUAS EQUIPAS COM UMA ARBITAGEM BOA. PARABENS PARA AS TRÊS EQUIPAS.

COM ESTE RESULTADO DILATAMOS A DIFERÊNÇA PARA O SEGUNDO CLASSIFICADO AGORA A TRÊS PONTOS MAS APENAS GANHAMOS UM JOGO E JÁ SABADO TEMOS OUTRO JOGO NUM CAMPO DIFICIL CONTRA UMA EQUIPA BOA QUE TAMBEM AINDA NÃO PERDEU PARA O CAMPEONATO.

 PARABENS EQUIPA

 

EQUIPA EXCELENTA JOGO COM UMA ATITUDE MUITO BOA, MAS APENAS GANHAMOS UMA BATALHA TEMOS DE CONTINUAR A TRABALHAR POIS A GUERRA CONTINUA

 

 

A TODOS OS NOSSOS ADEPTOS  O NOSSO MUITO OBRIGADO PELO APOIO, CONTINUEM A APARECER POIS VOCÊS TAMBEM FAZEM PARTE DESTE CLUBE E A ONDA CONTINUA A AUMENTAR.